Quentinhos



Boas, boas, boas, a quem me continua a visitar :-)!
O trabalho, o cansaço e a preguiça, afastou-me um pouco desta casa que tanto adoro... mas confesso, já não consigo viver sem este mundo, tão cheio de cor.
Boas novas: a abertura da loja da Rosa Pomar , na Rua do Loreto em Lisboa... estou desejosa lá ir, no entanto, terei que esperar pelo próximo ano; a exposição do Rico Sequeira no Palácio da Galeria  em Tavira; e os bolinhos conventuais e tipicamente algarvios da Casinha da D. Isabel  em Portimão.  A novidade que me faz ainda mais feliz: o regresso dos Pearl Jam a terras lusas no dia 10 de Julho!! Mal posso esperar, voltar a vê-los... este concerto vai para a minha Wishlist !!


Ainda a tempo das boas vindas ao ano novo, chegaram à loja mais cintos!
até jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

uva trincada disse...

adoro adoro os novos cintos!:)))))))


muitas saudades

joana