O ano voou e cá estamos nós novamente no Natal! Esta época provoca em mim um misto de sentimentos contraditórios mas, a família reunida, a mesa recheada de iguarias natalícias, as conversas, as risadas e o continuo entusiasmo na hora da abertura de presentes, faz com que o  Natal continue  a ter algum sentido.
Este ano estreei-me a fazer um taleigo para oferecer à minha irmã e como sei que ela não virá aqui espreitar até amanhã à noite, ficam aqui imagens em primeira mão!!  :-) Gosto imenso, espero que ela tb!!
Na minha casa utilizamos um taleigo para guardar chá Bela-Luísa, como o temos no jardim, a minha mãe apanha alguns ramos que vão secando dentro do saco! Geralmente estes sacos são utilizados para guardar o pão.

E com estas imagens me despeço, desejando-vos um Natal muito quentinho e cheio de carinho. Quero agradecer a todas as pessoas que por aqui vão passando, que deixam palavras de incentivo e as que depositaram confiança no meu trabalho adquirindo-o. Este blog só existe porque tudo isto é possível e aos poucos vai ganhando asas... Deixo-vos aqui o meu presente, ora oiçam ....

muito obrigado por tudo
Angela Zacarias

2 comentários:

Ju Padilha disse...

Angela,
espero que você tenha tido um lindo Natal junto de seus queridos!!!
desejo um 2010muuuuuito criativo, cheio de cores e que cada vez mais você se aventure a fazer coisas diferentes, instigantes e sempre muito lindas!!!
adoro esta convivência via blog!!!
um beijinho grande!

RochaMocha disse...

Eu usava destas saquinhas (mais pequeninas) para levar o lanche para a esola na primária! :)