Fonte de inspiração ♥



Quando olho para o meu trabalho tenho a consciência que não tem sido constante, coerente, nem tão pouco de uma originalidade fora do comum. Por vezes, penso que gostava de criar peças realmente originais, com grafismo próprio e sei que talvez até conseguisse se me afincasse nesse objectivo. No entanto, é esta liberdade de criar sem restrições que me torna livre e feliz cada vez que penso num novo projecto. Nesta fase, em que fui tia pela segunda vez e em que amigas minhas tiveram filhotes, apetece-me fazer coisas para eles, para as suas mamãs e para todas as mulheres que se identifiquem com o que crio ♥.
Este pequenote, o meu sobrinho Matias foi a alavanca que precisava para voltar à minha máquina de costura, embora tenha que confessar, que fazer coisas para meninas é bem mais giro por causa das cores!! :)
Estes babetes (o último já manchado da baba que teima em correr :) ) são do modelo MINI e adequam-se para bebés entre os 0-6 meses.
Não sei ao certo que rumo este blog irá levar, enquanto procuro, vamos caminhando em frente!

Nenhum comentário: