26 anos para mim | presente para vocês :)





26 | Há disto todos os anos e a conta é sempre a somar! 
Confesso que ainda não consegui entrar com os dois pés no estado "adulto", vivo ainda com um deles na adolescência, e a cabeça essa, está cheia de sonhos de várias cores. . . :)
Sou a 3ª de um clã feminino, que nasceu de um descuido dos papás, numa altura em que já ninguém contava com novos membros na família! Faz hoje também 26 anos, que a minha irmã do meio, na altura com 10 anos, ficou da visita da manhã para a da tarde, escondida debaixo da cama da minha mãe, no hospital! ela queria mesmo ficar ali connosco!! :)
Nasci e cresci no campo, não muito longe do mar, num sítio chamado Quatrim do Sul, que fica no concelho de Olhão. Fui daquelas crianças que teve sorte de poder estar em contacto permanente com a natureza,  fazer bolos de terra, subir às árvores, esfolar os joelhos constantemente, picar-me nas urtigas, ir apanhar caracóis, dormir ao relento nas noites quentes de verão na açoteia (terraço no telhado típico algarvio), acampar na ilha da Armona, sem tenda, só com os sacos de cama e o céu estrelado...  bem, tantos momentos... quase todos acompanhados pelos meus amigos de infância, com quem continuo a partilhar as aventuras do dia-a-dia. 
Desde pequena que me relacionei com arte, os meus verões eram sempre passados a criar. Mais tarde estudei artes e acabei por tirar a licenciatura em Conservação e Restauro. O artesanato contemporâneo surgiu de uma forma muito espontânea, numa altura em que não tinha a menor noção da magnitude que este já tinha na internet. Por pressão dos amigos criei este blog, que tem agora cerca de um ano, e é aqui que mostro algumas coisas que vou fazendo nos tempos livres...

E como o dia de hoje, não é só de receber, aqui vai um "give away" !!! Para ganhar basta deixar uma mensagem a dizer como conheceram o meu blog ... no próximo domingo saberemos a vencedora.

muitos beijinhos
angela*

12 comentários:

Filipa Lourenço disse...

Ola Angela...desde já parabéns!!! Mais um ano que passou mas muitos mais virão sempre com peças lindissimas!!... Sempre fui apaixonada por artesanato, e encontrei o teu blog e fiquei fascinada...encomendei logo 3 colares dos teus!...lindos... dp de começar com as carteirinhas tetra pak aventurei-me tb a fazer colares, ficam lindos...cada uma com o seu toque pessoal!... Costumo seguir o teu blog com regularidade, tens um gosto enorme por boa arte!
Fica bem e mais uma vez Parabéns!!

Beijinho* Filipa (www.designbybutton.blogspot.com)

Bia Nascimento disse...

Olá!!
Sou brasileira e descobri seu blog por acaso..não me lembro ao certo como mas acho que foi através do blog da Ju Padilha...
Desejo muitas felicidades, cores e inspiração para você continuar seu trabalho!
Sou fã das suas artes!! Parabéns pelo seu talento!!!

pintas com pinta disse...

Ola! Muitos Parabéns!! Pois é.. eu conheci este blog através de uma amiga em comum a Marta! Estávamos na "amena cavaqueira" e surgiu perguntar a Marta onde tinha comprado o colar dela! E ela disse que tinha uma amiga que fazia uns bem mais giros do que o dela! E ai fomos ver e nasceu o fascínio por este blog, que sigo constantemente!! Beijinhos :)

Sarah disse...

Olá Ângela!

Conheci o teu trabalho através de um post que uma amiga/irmã tua (não sei se chegámos a esclarecer isto) fez no blog PinkBlue.

Com relação aos bolos de terra: uma vez a minha mãe deu-me uma chávena de chá cheia de farinha com fermento e eu decidi juntar mais esse ingrediente ao meu bolo de terra. Surpresa das surpresas, passadas umas horas ao sol o bolo cresceu!!! Foi cá uma emoção!! :-D

Beijocas,

Sarah

angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Obrigada meninas pelos comentários, são pessoas como nós que fazem os projectos andarem para a frente, apaixonadas pelo que fazemos, mas também por aquilo que outras pessoas criam.

Sarah, esse condimento nunca experimentei, os meus eram mesmo terra e ervas, mas tb ficavam deliciosos! :P Mas irei dar a dita às próximas crianças....

beijinhos a todas e boa sorte
:)

Tudo em Papel disse...

parabéns ;-) quanto à questão de te custar a "saltar" para a idade adulta, o meu conselho é; não saltes ;-) mantem sempre a cabeça cheia de sonhos cores e sorrisos e um pé na adolescencia.
O teu blog conheci numa das minhas "viagens" pela net, saltando de blog em blog... mas para ser sincera acho que entrei no teu através da Ziripiti e o resultado foi conhecer o teu trabalho ... agora passo por aqui várias vezes para ver as novidades.
beijinhos de parabéns ( atrasados porque o teu aniversário foi 5ª feira e hoje já é sexta).

Mayra disse...

Olá Angela... parabéns um pouquito atrasados... Espero que o dia tenha sido excelente e que o tenhas aproveitado! Sempre que posso dou uma espreitadela ao teu blog... como conheci o teu blog? Hum ... foi quando recebi a um ano atrás um e-mail teu a dizer que tinha nascido o teu blog ;)
Beijinhos ***
Mayra

Unknown disse...

Olá Angela!

Parabéns!! Que teus anos sejam cada vez mais felizes e sinceros e que vc consiga conquistar tudo o que seu coração deseja..

Estou sempre em busca de artesanatos originais e um belo dia fui parar justo no teu blog :)
Fiz uma encomenda (eu e uma amiga) de quatro colares aqui para o Brasil e te escrevo usando um deles nesse momento :)
E por essa razão temos um pouco de Portugal por aqui, um pouco do seu grande talento e principalmente o carinho com que vc trabalha, nós percebemos quando ele chega.
Parabéns Angela :)

Camila Coimbra - Ribeirão Preto

Ju Padilha disse...

Angela,
antes de mais nada um parabéns com abraço apertado e muuita criatividade para você!
respondendo a pergunta:
a bem da verdade é que eu já nem sei mais, como foi que vim bater à esta porta... só sei, que depois que ela foi aberta em minha vida, as visitas passaram a ser diárias... por quê?!
primeiro pelo encanto e sensibilidade com que registra seu trabalho, segundo pelo fato de o trabalho em sí ser magnífico, a habilidade com que compôem cada colar... terceiro, porque você é muito querida!!
o mais bacana, é que se não fosse o blog eu não teria tido a chance de conhecer vc e seu trabalho... muito obrigada por se dar ao trabalho de mantê-lo, pois vc e seu bloguinho alegram meus dias com tantas cores!
beijinho!

martapalmeira disse...

Ângela, antes de mais, parabéns atrasados. Desculpa-me pelo esquecimento! Espero ter sido uma das impulsionadoras deste teu blog depois daquele nosso Andanças o ano passado, e que continuo sempre a divulgar por todo o lado.
Que continues a criar coisas para nós usarmos durante muito tempo.
Um grande beijo,
Marta

Anônimo disse...

Olá!
Mais vale tarde do que nunca! Descobri o teu blogatravés do Pink Blue, acho que vi na tua assinatura as lindas fotos de portas com que nos brindas e fiquei curiosa! espreitei e adorei os teus trabalhos, qualuqer dia tenho mesmo de fazer uma encomenda!
Bjinhos e parabéns atrasados!
Ana rita

angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Obrigada a todas que por aqui passaram! :)

muitos beijinhos*