Pregadeira





Com cheiro a Outono...

4 comentários:

uva trincada disse...

as novas criações são lindas!! :)
quero encomendar 1 colar preto sem nada (é para uma colega a qual eu mostrei o teu blog) :)

e a máquina fotográfica continua em baixo mas já vi que fizeste uma parecida :)

eeeeeeeeeeee mais nada

beijos e saudades

uva trincada disse...

tenho mais uma encomenda para a mesma colega que é um colar roxo sem nada tb. e eu quero encomendar para uma amiga um colar verde escuro ou castanho sóbrio, mas claro com a tua criatividade toda à solta!

beijos

joana

depois manda-me um mail com os detalhes do pagamento, vou ter que fazer transferencia international por isso preciso o teu IBAN e tb quero pagar os custos de envio claro!

martapalmeira disse...

a angela está a ficar internacional...primeiro américa, agora holanda!!!iupi:) eu continuo cá pelo norte a divulgar.bjinhos

Anônimo disse...

Ola, Angela! Eu sou a Carla Borges do PintasComPintas! Quando vi o que fazes, fiquei em pulgas...Adoro as tuas peças, sao fantasticas! Vou te encomendar 1 colar..ainda estou a decidir cores!! :) Obrigado pelo comentario no blog! Beijinhos e vamos falando! :)