Encomendas


Bem, parece que o verão está na recta final e em menos de nada estamos no Natal! Não acreditam? "ná acreditem, ná acreditem"! (:D algarvês no seu melhor! eheh).
O melhor é começarem a pensar nas prendinhas para as mães, avós, primas, tias, amigas e afins!
Como vivemos numa sociedade cada vez mais industrializada e globalizada, a nossa individualização enquanto ser, passa também pelos nossos gostos e acessórios de vida. É por este motivo que temos vindo a assistir à expansão do "artesanato contemporâneo", "artesanato urbano" ou coisinhas pipis como eu gosto de lhe chamar.
É mesmo para nos sentirmos únicos e especiais, que são criadas as peças de autor. Aqui, À porta do Zacarias, cada peça é única, individual, a pensar em cada pessoa que me encomenda. Geralmente, e porque trabalho sobretudo para amigos e amigos dos amigos, que já me conhecem e confiam no meu trabalho, tenho a liberdade de criar até onde a minha criatividade me levar e isso é muito bom! :) obrigada a todos, pela confiança.

E voltando ao Natal... podem começar a encomendar! :P


Podem contactar-me através do e-mail: zacarias.angela@gmail.com
Encontro-me aberta a novos desafios ... Lourencinho, as tuas meias/botas de trapilho vão surgir, só ainda não sei como! :P

3 comentários:

Marco Costa disse...

e bifanas não tens??? para mim é uma bifana com mostarda e uma mine...

Lourenço Rosa disse...

És um amor Angela!

Só agora é q soube q as minhas meias estão em desenvolvimento. Tenho de espreitar pelo buraco da fechadura mais vezes! :P

Mtos, mtos bjs!

Anônimo disse...

é interessante ouvir falar em alma própria... em peças únicas! a criação é algo próprio e muito criativo. O dificil é criar peças diferentes irreverentes e bonitas.. o que vejo aqui não é feio no sentido estético mas de alma tua tem muito pouco.